sábado, 28 de maio de 2011

Quando te vejo.

Sempre que meus olhos batem ao seus,  meu corpo congela perco todas as reações e as palavras fogem de minha boca.
O lugar onde se trombamos sempre muda, ocorre o silêncio para que meus olhares te falem que eu te quero, o vento sopra devagar para que eu possa sentir seu perfume, a luz se perde a importância pois é você que tem mais brilho naquele momento. Sinto minhas pernas tremo-las , viro criança novamente, me torno uma pessoa insegura perto de você e acabo  perdendo meu chão. Não sei se é amor, ou se  é atração , mas sei que quero você ao meu lado, e por mais que eu deixe esse sentimento ocultado entre nos dois, sempre será sincero.E quando você perceber esse sentimento , me procure, me olhe de outra forma, veja quantas rosas tenho para te dar e veja que estou te esperando..M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores