sábado, 14 de maio de 2011

O que você significa.

Hoje meu sol brilha mais forte ao te ver, a brisa que bate em minha janela me traz o seu perfume.
As nuvens me trazem desenhos que me fazem lembrar de você, de querer estar com você.
Hoje aprendi o quanto você é importante para mim, e a responder o porque te quero tanto do meu lado,  e o que me faz te olhar desse jeito.
Eu sempre quis encontrar alguém como você, que fizesse meu mundo parar ao ver você, que me tira-se as palavras e fizesse-me gaguejar ao te dizer oi, e que o mais importante, me fizesse se sentir seguro igual você me faz.
Te quero junto de mim para sempre.
Sei que o sempre não é para toda vida, mas o sempre que eu digo é até quando o nosso amor for  pura e verdadeiro.

Um comentário:

  1. Ah Amr isso me lembra o BRUNO, sempre q estou perto dele a minha perna treme, meu coraçãao bate mais acelerado,No msn conto as hrs pra ele poder entrar... Mas pena q ele ta namorando...Continue Assim Com o Blog Qe Tah Perfeito.....Bejãao

    ResponderExcluir

Seguidores