terça-feira, 17 de maio de 2011

Você meu temporal.


















Meu sorriso se desmancha.
Minha face muda.
O meu sol se esconde.
O temporal chega.

Meus pensamentos são como,
tornados, que leva minha felicidade
pelos ares.
Meu coração bate no ritmo dos trovões.

As lágrimas caem agora,
fracas iguais um leve chuvisqueiro.
Disparo raios contra a quem,
ouse falar mal de ti.

As nuvens cinzas que em,
meu peito se formam,
se chamam, "Saudade".
E o frio que trago.

E apenas para te aquecer,
depois.
Te aquecer com meus abraços,
beijos, carinhos, amor.

O temporal se vai.
Os ventos que anunciam,
sua chegada, o leva para longe.
Mas deixa você aqui comigo.

O sol que antes se escondia,
Agora voltar para iluminar meu dia.
Meu sorriso se refaz.
E a felicidade em ter você ao meu lado volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores